05 julho 2010

Cabelos dos Jogadores da COPA do Mundo Fifa #Parte1 de 3

Copa Do mundo e seus Cabelos Bizarros

Por: Graziela Gama

Para fazer este post tive que fazer uma longa pesquisa pelo nosso amigo Google. Lá coloquei “cabelos copa 2010” e apareceram “Cabelos exóticos”, “Cabelos que chama a atenção”, “Cabelos bizarros”... E eu, como uma fã de webizarrices (6) resolvi abrir página por página. O primeiro de todas as listas é Rigobert Song de Camarões, que mesmo com seus 34 anos, eu diria que é um coroa excêntrico, porém estiloso. Em seguida aparece Gervinho, representando a Costa do Marfim e eu concordei na hora que aquele meio metro de testa merecia um *Nagô* com uma franja básica.



Só não entendi algumas coisas, como por exemplo, o porquê do Florent Malouda da França estar nesta lista, talvez seja porque o *Nagô* dele esteja desmanchando. Continuando nas ‘bizarrices’, eis que me aparece Álvaro Pereira, que joga pelo Uruguai com tranças simples para trás, bem arrumadinhas e logo após, Chidi Odiah, zagueiro da Nigéria, no mesmo esquema e bem bonitas, por sinal. =D




Você está lendo #GraziFala

E na sequência um desfile de dreads com o meio campista de Camarões, Georges Mandjeck, Isaac Vorsah, zagueiro de Gana e Walter Martinez, de Honduras. Achou bizarro? Nem eu. E a minha dúvida fica em saber se é por preconceito ou desconhecimento que estas listas caem na web como se todos tivessem de acordo. E a minha dúvida fica em porque o Drogba e seu cabelo mal esticado não fazem parte também. Eu acho bem esquisito, e vc?



Drogba e seu cabelo mal esticado,
Isso sim é Bizarro.




Por: Graziela Gama >>>O QUE ESCREVO<<<