06 julho 2010

Cabelos dos Jogadores da COPA do Mundo Fifa #Parte2 de 3

Nessa Copa teve cabelo de tudo quanto foi tipo
No melhor estilo figurinhas da copa

Por: Fabio Alves

O legal desta Copa é que teve de tudo. E quando eu falo de tudo é tudo mesmo! Não é só porque a Copa da FIFA foi na África que se esperava ver cabelos digamos um pouco mais étnicos, certo? Mas os cabelos étnicos não foram só uma atrativo dos times africanos, não.

Esses eventos gigantescos como Copa do Mundo e Olimpíadas são uns verdadeiros caldeirões culturais. E ainda é na África! Eeeeeeee! Cabelos, cultura, tranças tudo para o mundo todo ver. No entanto, não só times africanos tinham seus jogadores com belos cabelos trançados ou com dreads (alguns cabelos não tão belos assim rs*). Então, tivemos o David James que se tornou o primeiro goleiro negro a defender a Inglaterra em Copas. *Nagô* simples reta, em um dos lados até que as tranças ficam de ladinho.

Camarões merece uma atenção especial quando o assunto é cabelo tem cada figura no time...

> David James da Igraterra > Anthony ANNAN de Gana> Gervinho da Costa do Marfim > Siyabonga SANGWENI da África do Sul > Nicolas NKOULOU >Benoit ASSOU-EKOTTO > Gaetan BONG > Rigobert Song de de Camarões

A África do Sul também não fica atrás, não. É outro time que dá um trato especial nas madeixas.


>Steven PIENAAR >MacBeth SIBAYA >Siphiwe TSHABALALA


Toda vez que vejo ou leio o nome do Siphiwe TSHABALALA, logo lembro das música para copa. (música para copa)

Nessa Copa teve cabelo de tudo quanto foi tipo, tanto um dread curtinho como o Anthony ANNAN De Gana quanto dread loiros como os Rigobert Song de Camarões. Tranças simples ou tranças mais diferentes como as do Siphiwe TSHABALALA.


Cabelos Copa
>Bakari SAGNA Fraça >Siyabonga SANGWENI África do Sul figurinhas repitida >Glen JOHNSON Ingretarra >Jean Jacques GOSSO Costa do Marfin >Derek BOATENG Gana

Nessa copa realmente teve de tudo...

Cabeludos acho que estavam quase todos no Uruguai com Sebastian ABREU(Loco Abreu) Martin CACERES Juan CASTILLO.



Emos, Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas BLA BLA BLA...

Milivoje NOVAKOVIC Eslovênia Jorge FUCILE Uruguai

Bizarros, longe de mim querer da palpite no trabalho das outras pessoas, mas acho que minha cara colega Graziela Gama esqueceu dessas pérolas que não podiam ficar de fora.


>BRUNO ALVES Portual, >Djibril CISSE França Nwankwo KANU Nigéria> Wayne ROONEY Inglaterra >Carlos TEVEZ Argentina ( de 4 rs)

Por: Fabio Alves