11 julho 2010

Entre Polvos, Socos e Gols

No melhor estilo HILANDER, só pode haver um !

Termina a Copa do Mundo da África com uma final inesperada pelos críticos mais nem tanto pelo polvo, o polvo já sabia.



O verdadeiro astro da Copa do Mundo foi o Polvo Paul por suas previsões certeiras, a melhor de todas foi a da final: Espanha é campeã do torneio da FIFA! OLÉ Nenhum brasileiro queria aqueles lutadores segurando nossa futura taça de 2014! Então nos vemos em 2014?

O jogo de grande emoção foi o da disputa de terceiro e quarto lugares, entre Alemanha e Uruguai. Bola na trave no último segundo resume muito bem esse jogo que a Holanda acabou saindo vencedora.

A final entre Espanha e Holanda se resume em foram de cartões, 13 no total, a sequência de frente, trás soco forte; frente, baixo, frente+soco alto que G-zus! Todos para o Ultimate Fighting já! O Arjen ROBBEN jogava com RL apertado o tempo todo! Corre Forrest Corre


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa


Já que o nível ténico dessa Copa não foi lá essas coisas afinal (até o nosso #BRA não estava na final pra comprovar isso), a Copa seviu para conhecermos melhor sobre esse continente que não é só o que era mostrado na TV anteriormente, mas muito mais que isso.

O que fica dessa de legal desta Copa? As músicas , os penteados, o mascote que ninguém lembra nem o nome. (?) Acho que o que fica dessa Copa é um sentimento! Não temos que ter receio de falar quando o assunto for África. África do Sul dá o seu recado e marca o seu nome na história das Copas.

No final dessa copa ficam varias perguntas:
O que será da Jabulani?
Mick Jagger como seu amigo, que tal?
Cala Boca Galvão 4ever?
A voz do POLVO é a voz de Deus?
Então nos vemos em 2014?