22 agosto 2010

Lançamento do livro “Cada Fio Uma Historia” #PARTE:3 de 3

Cada fio com MUITO estilo
Por: Élida Aquino


Gosto de ver gente estilosa. Gosto mais ainda de falar delas. No dia 27 de julho de 2010 pude ver várias reunidas no evento que lançava o livro “Cada fio, uma história”. O motivo era nobre. E eu lá, querendo ver tudo, feliz. E é por isso que quero falar um pouquinho do que vi, junto com a @grazifala e o @fabiopalves, que já descreveu como eu fiquei durante a festa toda. Mas compreendam, era muita gente visualmente importante e eu tinha que comentar.





Vi étnicos, jeans & camiseta, street style, pretinhos básicos (como o da @grazifala)... Na cabeça trança ou black eram quase unanimidade e eu fiquei feliz em saber que as imposições quanto ao que o cabelo deve ser estão acabando. Acessórios legais e uma feirinha que expunha muita coisa interessante e acessível, destaque pro RETALHOS CARIOCAS.




Não quero avaliar “fashionistamente”, mas através desse post dou créditos aos que capricharam na produção para estar lá, fazendo parte de um fio da história de lutas e vitórias. Espero que esses fios estilosos sempre estejam tramados pra construir um futuro mais digno e justo. Curtam as fotos aqui em baixo e concordem comigo. (;

Por: Élida Aquino


Lançamento do livro “Cada Fio Uma Historia” #PARTE:1

Lançamento do livro “Cada Fio Uma Historia” #PARTE:2