20 setembro 2010

Trança raiz, Trança rasteira, Trança enraizadas Trança africana

Esse tipo de trança(coladinho ao couro cabeludo) em cada parte do mundo recebe um nome diferente. Trança nagô, trança raiz,trança agaradinha e por ai vai... Resumindo são traças feitas junto ao coro cabeludo. Trançar cabelo é uma técnica antiga, trazida pelos povos africanos.

Trança raiz, Trança rasteira, Trança enraizadas, Trança africana, Trança nagô, Trança de carreirinha, Trança agaradinha. . .



Para sabe mais (clique aqui) e descubra as possibilidades desse tipo de penteado. Não deixe de dar uma lida nas Origens das tranças também.

12 comentários:

  1. nossa adorei as fotos de tranças gostei muito do trabalho

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei todos os tipos dos penteados com eu compro trança nagô eu moro estado do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  3. faço tranças raiz mais nunca fiz uma tão da hora assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo trabalho! Gostaria de aprender a fazer!
    Sou apaixonada por tranças!

    ResponderExcluir
  5. MUITO SHOWWWWW...PARABÉNS PELO NO EMPREENDIMENTO!!! ESPERO CONHECER UM DIA ...QUEM SABE?!!

    ResponderExcluir
  6. voces poderia fazer por videos bjs

    ResponderExcluir
  7. voces poderia ensinar a trancas nago atraves de videos o trabalhos di voces sao muito bonitos parabens

    ResponderExcluir
  8. Da hora mesmo, vou tentar fazer um moicano no meu hoje! depois mando a foto!

    ResponderExcluir
  9. achei bem legal mas... cade os videos???

    ResponderExcluir
  10. Cara e muito da hora . Eu tambem faco.

    ResponderExcluir
  11. adoro tranças, sou negra e assumo a minha negritude, faço tanta coisa no meu cabelo us ando a criatividade .

    ResponderExcluir
  12. Blz curt d+ estou afim d fazer 6meses sem corta já da pra faze"cabelo crespo virgem"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...