26 novembro 2010

Coisa de MULHER #4

tá com frio?
Por: Debora Brito



Tem varias coisas do universo feminino que eu desgosto, que me dá ogeriza... umas menos que outras. Aih vai uma lista dessas particularidades!

1-) Manicure que não passa esmalte no canto da unha e deixa aquele filete de espaço não pintado! Eu não sou de frequentar muitos salões, nem de pintar sempre minhas unhas, mas me dah uma ogeriiiiiza quando isso acontece! Ainda sobre unhas, e quando a bixa quebra no talo?! E fica raspando nas roupas, na lã....Já era! Pode chorar, colar com superbonder, cortar todas....

2-) Borrar o delineador no segundo olho, sendo que o primeiro estah lindo e pronto! E pra consertar eh uma desgraça, afff

3-) Depiladora que tira mais do que voce "solicitou"... Quando voce vai "verificar" em casa, bate um desespero... mas depois acostuma! Depilar com cera quente pode ser um pouco doloroso, mas o resultado eh bem "positivo".=D Teve certa vez que fui depilar a perna e a depiladora desatou a depilar uns pelinhos minusculos e quase transparentes dos meus dedos dos pe's ! Eu deitada pensando "que merda ela ta fazendo ali? Melhor não contrariar... estou em desvantagem"

4-) Mudanças bruscas de clima, ou ar condicionado no talo. Principalmente quando usamos top ao inves de sutiã nesses dias... Super chato.

5-) Roupas pretas que "atraem" pelos de gatos clarinhos e fiapos de algodão. No serviço aprendi a usar a fita crepe mais larga (um desperdicio) pra ir "depilando" a peça preta. Ou ainda, dizem que esponja nova, o lado amarelo, serve pra limpar a peça! Tenho que arrumar uma esponja nova pra deixar na bolsa...

6-) Colegas de serviço que querem a todo custo que eu faça escova (e derivados) no meu picumã.... pra deixa-lo liso. Elas passam por mim, elogiam meu cabelo, passam a mão, elogiam mais um pouco, mas depois soltam...."uma escova, heeeein, jah pensou? Ia ficar tão lindo".....

7-) Na correria, precisamos pegar a chave de casa na bolsa (ou aquele batom, ou a nota fiscal do posto de gasolina, ou uma lixa de unha porque a mesma "lascou") e ficamos um tempão com a mão lah dentro, de lah pra cah, tateando e tentando achar o que queremos....acontece com as mais organizadas tambem! E quando a bolsa tem varios bolsos e divisões internas?! Meu.....eh melhor sentar, contar ateh 10, e ir com calma. O pior eh: qdo tateamos, fuçamos, suamos a testa procurando, xingamos no pensamento e lembramos que o tal item ficou na outra bolsa!!!! Em casa!

8-) Pode ser até uma calça de cintura mais alta, mas aparecer um pedaço da calcinha (seja ela qrande, pequena, de flor, de listras, de bolinhas, tanga, fio dental, de renda, da cor da pele, fluor, cravada, transparente) quando a gente senta, ou quando a gente abaixa pra pegar alguma coisa no chão, ou quando a gente desce ateh o chão simplesmente porque adoramos dançar e rebolar ateh o chão. Super desagradavel.

Bom fim de semana pra geral

Por: Debora Brito
Email:deborasbrito@ig.com.br
http://www.fotolog.com.br/dbura/