03 março 2011

Melanina Carioca

Por: Fabio Alves

Não não não, não começa a ler agora não. Aparta o prei antes! É prei, a setinha, o triângulo!




Um domingo qualquer, o telefone tocou novamente, fui atender e não era meu amor... zoa*, o telefone tocou era um neguin chamando pra sair, es que digo a frase classica de final de mês, TO SEM DINHEIRO. A resposta vem no ato, TO TE CHAMANDO PRA SAIR NÃO PRA PAGAR ALGUMA COISA (a frase real tinha mais palavrão, mas tudo bem). Nessas horas que você sabe que tem bons amigos. Fui de peito aberto e com a grana contada. Partimos pra um lugar chamado Cenário Carioca, pagodin rolando, cerva, pretas sambando... Até ai tudo bem, normal. Dai troca banda e entra Melanina Carioca.

Esse som não me é estranho. Aos poucos fui regulando minha retina. #espanto. Ih o maluco da malhação, o cara daquele filme, e aquela preta gostosa da pintinha no rosto. huuumm Não é o pessoal do Nos do Morro? aquela banda? Qual mesmo o nome ? Isso Melanina Carioca, então se você apertou o prei, já escutou o som... e ai gostou ? Bom né!

Então pra você que sabia pouco sobre a banda, que ficava perdido vendo uma coisa aqui outra ali, Ai vai... um pouco do que é a Melanina Carioca. e pra vc que nao conhece também.



No myspace dos caras tem tudo dá um pulo lá. www.myspace.com/melaninacarioca