24 março 2011

Miçangas fazendo a cabeça

Que tal colocar alguma coisa diferente quando fizer trança ?

Por: Fabio Alves


Existem miçangas de vários tipos, cores e tamanhos. Um mundo de cores e formas. As miçangas servem para fazer uma infinidade de coisas: colares, pulseiras, brincos, enfeitar roupas... etc, etc, etc... E porque não usar para embelezar o penteado? Afinal, as miçangas te dão o infinito de possibilidades e dão um TCHAM no visu.

Elas são produzidas em vários lugares do mundo: na China, nos Estados Unidos no Japão e por ai vai. Uma grande dúvida minha era onde encontrar essas pedrinhas tão bonitinhas. No começo nem todo lugar que eu ia fazer trança tinha, então tinha que levar de casa. Hoje as coisas já mudaram, os salões já tem tudo. Mas mesmo assim você ainda não achou aquela miçanga. Te juro, é fácil! Lojas que vedem bijuterias, coisas para artesanato, lojas para pesca e em lojas de artigos para umbanda. São lugares onde certamente vai encontrar inúmeros modelos. É só procurar o que combina mais com o seu penteado.

Se não tiver afim de bater perna por ai, ficar procurando como um doido, a #dica é Bijuterias miçangas e sonhodasmissangas, mas esse ultimo é pra quem gosta de colares, brincos e coisas fofas.


Bem, se você é daqueles que sempre usa Trança *Nagô*, sempre está com um desenho diferente na cabeça e sempre busca algo novo, aí começa querer mais alternativas, certo? As miçangas podem ser uma ótima solução. É só usar a criatividade!

Por: Fabio Alves