20 maio 2011

Casamento Parte2 Penteados

Penteados para Noivas Afro
Por: Bianca Maria

Para cada noiva requer diferentes tipos de vestidos, maquiagens e penteados. A noiva afro que possui cabelo enrolado, existem diversas opções de penteados para estar linda no grande dia do casamento. Pode optar por valorizar e aproveitar a beleza de seus cachos e podem utilizar variados tipos de acessórios como strass, ponto de luz, headband e tiaras. No entanto, a noiva pode optar por alisar cabelo e fazer algum penteado diferente.


Para quem tem cabelos curtos, esse seria uma ótima opção Principalmente se o casamento for no sítio ou na praia.


Esse último penteado está maravilhoso, só tem que tomar cuidado pra não ficar soltando fios, tem que estar bem preso e o detalhe deu um destaque que ficou lindo.



Já este penteado é prático e simples mais muito lindo, com os cabelos naturais, sem escova ou chapinha mostrando a beleza dos cachos, e com um destaque com strass para realçar.


Esse último eu amei, ficou meio preso na frente e Black atrás. Deu todo um charme, e ainda um acessório com strass para dar um brilho.


Esse começou com umas tranças e prendeu atrás colocando o enfeite, e deixou os resto do cabelo solto mostrando seus cachos.

Bom está é mais uma dica, em breve tem mais! xD
Espero que gostem. Desejo bom final de semana a todos, mil beijos.

Fonte: casamento.culturamix.com

Por: Bianca Maria
@biancamariads