06 julho 2011

Parceria com a Océane Femme

Por: Jessica Serafim

Hey!

Novidades no blog! Confirmamos parceria com a Océane Femme! Eeee ...Bom, eles mandaram uma cartinha super fofa, com beijinho e tudo! Ta aqui guardadinha. Final de semestre na facu, sabecomé, demorei demaaaaais, mas agora vaaai!

Dentro da carta vieram algumas coisinhas que aos poucos vocês vão saber... Primeiro vou falar dos lenços removedores de esmalte que eu já conhecia e usava porque é realmente muito bom!

Gentem, é super pratico, em tudo, a embalagem é pequena, discreta, segura, não tem liquido, não vai melecar sua bolsa e vem com 25 lencinhos que tiram mesmo o esmalte. Usei o Techno da Ana Hickman, que é bem forte, e que com uma demão só já fica escuro e pensei que ia ter dificuldade pra tirar, mas não, ele saiu de primeira. Com esmaltes claros, 1 ou 2 lencinhos bastam, eu usei 3, porque gosto de finalizar bem os cantinhos e a parte de trás da unha.

Fiz um vídeo que ficou muito ruim, mas onde dá pra ver bem a utilização do produto. Da uma olhada.

É muito fácil de usar até pra quem não tem pratica com essas coisas, é só friccionar na unha, e o esmalte vai saindo.. ^-^

Ah... ele não tem acetona na composição, ou seja, não vai deixar suas unhas branconas e ressecadas, eles possuem óleos e componentes emolientes que hidratam e ajudam na remoção da cutícula, ou seja, unha com aspecto 'russo' nunca mais!

Outra coisa, o que recebi tem cheirinho de baunilha - Sweet Vanilla! Pensem nisso nas unhas, que delicia que ficou! rs Tem outras fragrâncias (Wild Strawberry e Acqua Breeze) e até uma versão sem perfume. A Océane fez também para a Sweet Vanilla uma embalagem econômica com 100 lenços, que vale super a pena.

Os lenços são bem fáceis de achar, e a embalagem com 25 custa em media de 5 a 7 dinheirinhos, e é uma boa opção pra quem quer abandonar a acetona, mas não consegue por falta de removedor digno.

Por: Jessica Serafim
Na próxima, mais novidades!
Kissos em vossas bochechas!