17 janeiro 2012

Fashion Rio 2012

Por: Graziela Gama

Bem amigos do Trança *Nagô*, a semana de moda acabou e, por isso, estou aqui para falar um pouquinho do que aconteceu por lá.

Aí vocês me perguntam: “Grazi, por que você usou um bordão do nosso querido Galvão Bueno”. Eu respondo: “Porque acho que entendo de moda!”

Brincadeiras à parte, achei incrível ter a oportunidade de participar de um evento como este e, além de fotografar os famosos, antecipar tendências. Uma das coisas que deu para notar entre os fashionistas que avistei foi que as cores do inverno serão o verde bandeira, laranja e o azul turquesa.

Meninas, está liberado abusar das saias longas! Além de ser um visual super elegante, também te deixa moderna. Ah, jaquetas de couro curtas são um luxo. Nunca deixaram de fazer parte do guarda-roupa, mas este ano, ganham cor.

Pelo jeito, o inverno será bem colorido.

Abaixo estão as fotos de alguns looks que tirei no Fashion Rio. Espero que curtam!




você está vendo #grazifala



Gostou ? quer ver todas as fotos? vem comigo grazigama.wordpress.com
Por: Graziela Gama