07 agosto 2012

D.I.V.A.S #6 Akua Naru

Já postei um video dessa linda de dreads aqui no blog, Jornada Akua Naru, estou completamente apaixonado pelo flow dessa mulher. Fico o dia escutando só as músicas dela fácil.




Naru em curto espaço de tempo ganhou a cena como um modelo para que as mulheres do hip hop. Desde o lançamento do seu 1º álbum, que tem uma particularidade por ter sido escrito em vários países e considerado como uma contribuição para o hip hop clássico, sendo assim elogiada pelos críticos de hip hop de Nova York a Moscou.

Produzido single "The World Is Listening" google tradutor "O mundo está escutando", Naru foi definitivamente fazendo exatamente isso, fazer o mundo ouvir. Com a produção credenciado para alguns dos melhores nomes do hip-hop da Alemanha, onde vive.



Akua Naru lançou seu mais novo álbum no dia 25 de maio de 2012, e não fica atrás de suas produções. Seu novo vídeo ao vivo "The Journey ... Afleme", é de tirar o fôlego. Naru nos leva a uma viagem poética/musical, emocional... lhe convida você a embarcar nessa viagem onde ela conta a história de mulheres afro-americanas ao longo de um período de 400 anos da África pré-colonial até os dias atuais. A canção se desenvolve/move tanto do arranjo, das palavra falada ao rap, vai da percussão do oeste africano para blues, rock e hip hop.



curtiu ?