05 outubro 2016

10 perfis no Instagram para seguir e se inspirar

Há uns anos íamos à bancas para buscar inspirações nas revistas. Hoje em dia basta um toque e vemos MILHÕES de imagens nas redes sociais e blogs que que mostram tendências, como usar, onde comprar e quando usar!

Hoje criamos uma listinha dos 10+!

1° Maia Boitrago [@maiaboitrago]

Maquiadora maravilhosa com ditos de inspiração para você se amar cada vez mais. Apaixonada por rosa, ela vai te colorir com muito amor.




2° Lídia Thays [@lovemisslillyb]

Apaixonada pela década de 90, fashion design, diretora criativa e maquiadora.
Essa mulher é maravilhosa demais! Não só pelas suas imagens e sua voz encantadora (PS: ela canta!) Você vai se apaixonar pelos seus snaps e seu feed precioso com dicas valiosas, não só para o seu dia-a-dia, mas para a vida!


3° Gabriela Ziriguidum [@gabziriguidum]

A mulher que vai fazer você mexer e celebrar seu corpo tudo num ritmo afro muito gostoso. A #AfroCoach do @afrovibe vem causando com toda sua ginga, seu poder e sua energia que vai te cativar. Ela está sempre dando aulas, fique de olho!



4° Aisha Mbikila Garcia Fikula [@aishambikila]

Modelo musa de muitos fotógrafo desse Brasil. Cada clique é um close! Essa mulher vai te fazer testar seus carões no espelho e reproduzi-los na câmera do seu celular.


5° Renata Terra [@terrarenata]

Mãe, ativista, modelo, produtora e apaixonada por tênis. Uma ser de luz, que a cada post tem textos/frases acrescentadores para sua vida em geral. É seguir e aflorar.


6° Maria Chantal [@maria.chantal]

Estilista & Design gráfica e empreendedora. Ela expressa sua arte e seus pensamentos em sua linha de roupa Maria Chantal. Ser humana de luz, veio para causar, mas nem precisa dizer.



7° Maria Carolina Oliveira [@eumariacarolina]

Seus "ao vivo" no Facebook, seus pensamentos e seus looks... Inspiração para cada dia. A mulher sabe o que dizer e quando dizer. Muito close e amor! <3 class="separator" p="" style="clear: both; text-align: center;">



8° Gabriela Silva [@barbieblack.22]

Mulher que celebra seu corpo e seus closes todos os dias. Viver intensamente é com ela mesmo. Junta essa energia com as mudanças maravilhosas dos cabelos coloridos. Vale a pena conferir!


9° Angel Guizino [@angel_guizino]

Fundadora e diretora criativa da marca @a_quixotesca, suburbana com muito amor. Você vai enlouquecer com os seus acessórios singulares e coloridos. Ela vai colorir tua mente e te fazer desejar mais e mais!



10° Larissa Neiva [@itslaroca]

Aos poucos conquistando o seu espaço no mundo​ e mostrando o por quê de ter nascido. Sabemos que não foi à toa! Essa mulher vai te inspirar até quando você acha que não tem mais roupa pra vestir!




Mulheres poderosas conquistando o seu devido espaço, não só nas mídias sociais, como na vida. Inspirações para todos os meios.
Você acredita, você consegue, você pode!
Quem sabe, na próxima lista, você aparece aqui ;)